Otimização de Processos

Blue Prism

Automação inteligente
para inovação no negócio

Assista ao vídeo

Uma estratégia eficaz de Transformação Digital exige tecnologias inovadoras, como Inteligência Artificial e Machine Learning, que se integrem facilmente às operações de negócio e tragam resultados efetivos.

No ambiente atual de uma empresa, é essencial criar e implementar uma força de trabalho digital – digital workforce - que se conecte com o restante da equipe e também com os processos e sistemas. Com a solução Blue Prism, é possível ter uma base de automação inteligente e escalável.

Por que uma força de trabalho digital?

Os robôs (digital workers) da Blue Prism têm 6 características de automação inteligente que fornecem recursos significativos de inteligência artificial. Os robôs trabalham em conjunto com as pessoas, aumentando a produtividade, melhorando a experiência e oferecendo mais agilidade. Os digital workers são capazes de entender o contexto e antecipar mudanças.

Conhecimento e Insight

A capacidade de coletar, entender e fornecer insights de diferentes fontes de dados estruturados e não estruturados.

Percepção Visual

A capacidade de ler, entender e contextualizar a informação visual.

Aprendizagem

A capacidade de se adaptar a padrões de processo em evolução e inferir um significado dentro do contexto

Planejamento e Sequenciamento

A capacidade de otimizar workloads e identificar os processos que devem ser automatizados para obter melhores resultados.

Resolução de problemas

A capacidade de resolver problemas lógicos, de negócios e de sistemas, de forma autônoma, sem interferência humana.

Colaboração

A capacidade de trabalhar em sinergia com pessoas, processos e tecnologia.

Parceira da CSC BRASIL,
a Blue Prism é classificada líder

segundo a Forrester Wave 2018 e a Ovum Decision Matrix 2018-2019

Forrester Wave 2018 Ovum Decision Matrix 2018-2019

Porque a Blue Prism é pioneira e a melhor plataforma de RPA

Sem codificação

Por meio da simples funcionalidade de arrastar-e-soltar, os usuários de negócios e de TI podem criar facilmente um processo automatizado e utilizar tecnologias emergentes, tais como inteligência artificial, OCR, machine learning, process mining e outros. Tudo isto sem necessidade de codificação ou desenvolvimento.

Process Discovery Tool

Uma maneira rápida, fácil e inteligente para identificar os processos corretos a serem automatizados. O Blue Prism Process Discovery Tool é uma ferramenta baseada na Web que simplifica a tarefa de analisar e qualificar processos prontos para automação.

Digital Exchange

Os recursos disponíveis permitem a criação de robôs (digital workers), conectados e de fácil controle, dotados de habilidades de automação inteligente. É possível importar e usar APIs prontas. Diversas aplicações pré-construidas podem ser baixadas do portal Digital Exchange, um marketplace da própria solução Blue Prism, e acessadas no Object and Process Studio. As aplicações (ou objetos) são reutilizáveis, podendo fazer parte de qualquer outro processo posteriormente.

Web API

Fornece uma interface gráfica de usuário (GUI) para configurar aplicações dos parceiros de tecnologias disponíveis no Digital Exchange, que podem ser configuradas para Visual Business Objects. Os VBOs podem, então, ser arrastados e soltos nos processos de negócios. A Web API conta com uma série de serviços de terceiros, incluindo recursos de inteligência artificail da Microsoft, Google e Amazon.

Criação rápida de processos

Usando objetos pré-construídos, soluções e modelos de machine learning podem ser integrados, com facilidade, aos processos de negócios que estão sendo criados.

Escalabilidade e Segurança

A plataforma garante a integridade dos dados e reforça os padrões de conformidade e segurança em toda a organização, mesmo com a expansão em grande escala. Mantém um registro de eventos, baseado em evidências, que não pode ser alterado ou falsificado, assegurando o não repúdio das informações. Além disso, gera relatórios em tempo real fornecendo uma trilha de auditoria.