Otimização de Processos

Digitalização de Processos

Processos digitais, ágeis e conectados

Está na hora de redesenhar os processos e torná-los digitais

A transição para plataformas e soluções digitais é um grande desafio. A digitalização cria novas maneiras de uma empresa se conectar a parceiros e clientes, gerando novos tipos de relacionamento empresarial e oferecendo uma explosão de possibilidades de negócio. Digitalizar e automatizar os processos agiliza os fluxos de trabalho, evita erros humanos, economiza tempo e reduz custos.

A CSC BRASIL está capacitada a
apoiá-lo na transformação digital

fornecendo as melhores soluções e serviços, com benefícios concretos para a produtividade e competitividade. As organizações precisam simplificar suas operações, identificar gargalos nos processos e minimizar os erros resultantes de atividades manuais.

Entre em contato conosco

78%

dos CIOs consideram que suas estratégias digitais são apenas moderadamente eficazes

35%

das empresas não são capazes de contratar e desenvolver profissionais com habilidades para a transformação digital

9%

dos CIOS consideram que não existe visão ou estratégia digitais claras na empresa

Fonte: CIO Survey 2018 da KPMG

A CSC BRASIL tem como foco
3 pilares para tornar os processos digitais:

Experiência do Cliente

redesenhar e digitalizar os processos para mudar a forma como o cliente se relaciona com a empresa

Modelos de Negócio

criar um formato digital do negócio, direcionando-o para uma atuação em uma plataforma online

Modelos de Operação

mudar os processos internos, reduzindo o trabalho dos funcionários em funções manuais e atividades burocráticas

Por que digitalizar seus processos?

  • Agilidade operacional
  • Entrega rápida de aplicações
  • Padronização de serviços e processos
  • Integração dos bancos de dados de todos os setores da empresa em um único sistema, tornando a comunicação e o compartilhamento de informações muito mais ágil e eficiente
  • Redução de custos e de riscos
  • Modernização de sistemas legados
  • Melhora da experiência do cliente
  • Aumento da produtividade dos processos operacionais e dos funcionários
  • Otimização do nível de segurança dos dados

Parceiro de Tecnologia